Arquivo do blog

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

REUNIÃO NA ADMINISTRAÇÃO DO GAMA

         O novo Administrador Regional do Gama, Sr. Adauto de Almeida Rodrigues, em seu primeiro dia de trabalho, convidou todos os servidores desta RAII, a participarem de reunião realizada dia 03 de janeiro, às 14h no Auditório da Administração. 

      Iniciou com uma breve apresentação, e solicitou o apoio de todos os servidores de carreira neste momento inicial e confirmou o compromisso do Governo do DF em efetivamente executar o cumprimento da Lei Orgânica no seu artigo 19 inciso V, valorizando o servidor público distrital, exausto dos anos de abandono. 





                Nesta oportunidade, a Comissão de Servidores teve abertura do Administrador em apresentarem recomendações, reivindicações e o apoio a nova gestão, com o objetivo comum de alcançarmos a prática da legalidade justamente esperada. 



       Após esta reunião coletiva o Administrador convidou a Comissão para uma reunião de exposição da real situação da RAII, como frutos desta reunião saíram o compromisso da comissão em colaborar nos levantamos de quadro de pessoal, patrimônio e propostas dos servidores. 


Assim o canal de conversação e colaboração vem sendo mantido entre a nova gestão e os representantes dos servidores.




Nenhum comentário:

Postar um comentário